História - Royal FIC

Fundada em 1996 pelo empresário Édio Nogueira, a distribuidora de combustíveis Royal FIC nasceu em Paulínia (SP), na Região Metropolitana de Campinas (RMC), importante polo petroquímico nacional. Possui sede corporativa em Campinas (SP) e conta com aproximadamente 2 mil profissionais diretos e indiretos espalhados pelo Brasil. A busca pela excelência nos processos, produtos e fluxo de informações é um investimento constante da empresa, que tem a agilidade e a produtividade em seu DNA.

Hoje, a Royal FIC é dirigida pela segunda geração da família Nogueira, com a liderança dos empresários Francine Nogueira Cassaro e Evandro Cassaro. As marcas da gestão são o respeito e o investimento constante em pessoas por meio de ações que zelam pela qualidade de vida dos colaboradores, além de um ambiente de trabalho agradável e moderno. Investimento em transformação digital com implantação em um robusto sistema de informação, melhoria contínua de processos, entre outras iniciativas também fazem parte da nova gestão.

Agilidade e produtividade compõem o DNA da empresa.

Sede corporativa Campinas-SP

Inaugurada em 2017, a nova sede corporativa Royal FIC reflete o cuidado da empresa em oferecer infraestrutura, ambiente e serviços de qualidade a todos os colaboradores. Mais do que para trabalhar bem, a arquitetura do local oferece bem-estar e inspiração para o convívio diário.





BLOG

Quer deixar sua loja de conveniência mais atrativa? Confira 5 dicas!

Em tempos em que os preços de combustíveis estão cada vez mais competitivos, você, que é…

Afinal, como funciona o transporte de combustíveis no Brasil? Saiba mais!

O caminho dos combustíveis até chegar ao seu carro é bem longo. Antes de chegar aos…

Quer evitar problemas com sua bomba de abastecimento? Conheça 12 dicas de manutenção!

Se você é gestor de postos de combustíveis e quer melhorar seu negócio, é bom ficar…

A Royal FIC ampliou sua atuação no Nordeste. Quer saber mais? Confira!

Sim, a partir do mês de setembro, a Royal FIC ficará ainda mais perto dos clientes…