História - Royal FIC

Fundada em 1996 pelo empresário Édio Nogueira, a distribuidora de combustíveis Royal FIC nasceu em Paulínia (SP), na Região Metropolitana de Campinas (RMC), importante polo petroquímico nacional. Possui sede corporativa em Campinas (SP) e conta com aproximadamente 2 mil profissionais diretos e indiretos espalhados pelo Brasil. A busca pela excelência nos processos, produtos e fluxo de informações é um investimento constante da empresa, que tem a agilidade e a produtividade em seu DNA.

Hoje, a Royal FIC é dirigida pela segunda geração da família Nogueira, com a liderança dos empresários Francine Nogueira Cassaro e Evandro Cassaro. As marcas da gestão são o respeito e o investimento constante em pessoas por meio de ações que zelam pela qualidade de vida dos colaboradores, além de um ambiente de trabalho agradável e moderno. Investimento em transformação digital com implantação em um robusto sistema de informação, melhoria contínua de processos, entre outras iniciativas também fazem parte da nova gestão.

Agilidade e produtividade compõem o DNA da empresa.

Sede corporativa Campinas-SP

Inaugurada em 2017, a nova sede corporativa Royal FIC reflete o cuidado da empresa em oferecer infraestrutura, ambiente e serviços de qualidade a todos os colaboradores. Mais do que para trabalhar bem, a arquitetura do local oferece bem-estar e inspiração para o convívio diário.





BLOG

Se abastecer o carro à noite, vou ter mais economia?

O preço dos combustíveis oscila demais e quanto mais pudermos economizar, melhor, não é? Por vezes,…

Dúvidas sobre gestão de estoque na loja de conveniência? Saiba de cinco dicas!

Uma das tarefas essenciais em uma loja de conveniência é controlar o estoque de produtos. É…

Certificados digitais em postos: qual a sua utilidade?

Antes de dizer qual é a utilidade de certificados digitais em postos de combustíveis, é preciso…

Um posto bem iluminado pode atrair mais clientes? Saiba mais!

Um posto de combustíveis bem iluminado pode, sim, melhorar muito as experiências do cliente, não só…