A Royal FIC ampliou sua atuação no Nordeste. Quer saber mais? Confira! - Royal FIC

A Royal FIC ampliou sua atuação no Nordeste. Quer saber mais? Confira!

06 setembro de 2019

Sim, a partir do mês de setembro, a Royal FIC ficará ainda mais perto dos clientes do Nordeste com a instalação de um novo ponto de distribuição na cidade de Itabuna, localizada no sul da Bahia. Com isso, no mês de setembro, a distribuidora completará 23 anos de fundação com mais de 26 bases de distribuição de combustíveis, instaladas em nove estados do país. Para se ter uma ideia, a previsão será movimentar, na Regional Nordeste, mais de 40 milhões de litros de combustíveis, com a expectativa de atingir mais de mil clientes por mês. É a Royal FIC investindo para melhor atender seus clientes, sempre com agilidade e qualidade.

Atendimento cada vez mais qualificado!

Já abastecemos clientes do sudoeste e do norte da Bahia com bases de distribuição localizadas em Jequié-BA e em São Francisco do Conde-BA. A intenção, portanto, será buscar a expansão para o atendimento cada vez mais próximo, ágil e qualificado de postos revendedores, TRRs (Transportadores-Revendedores-Retalhistas) e pontos de abastecimento do mercado agrícola da região sul e extremo sul da Bahia, além do norte de Minas Gerais. O sul da Bahia é uma região muito promissora e considerada um polo da produção de cacau do país e, por isso, o objetivo será suprir as necessidades desse mercado com a venda de diesel S500 e S10, além de estar presente com mais força ainda nos postos revendedores.

Aumento do market share e mais expansão no Nordeste

Com esse novo ponto de distribuição, a Royal FIC prevê relevante aumento no volume comercializado em um ano, buscando aumentar seu market share no mercado de combustíveis do Brasil. De acordo com a diretora-geral da Royal FIC, Francine Nogueira Cassaro, o plano de expansão teve início em 2018, com o fortalecimento e a ampliação da equipe comercial para o Nordeste. “A instalação desse ponto nos dará infraestrutura mais eficaz para ficar ainda mais perto dos clientes do Nordeste, além de cumprirmos a meta de nacionalização da Royal FIC, que atualmente já está presente em nove estados brasileiros”, ressalta.

Ainda no segundo semestre, outro ponto de distribuição deve entrar em operação, desta vez em Suape, complexo portuário localizado entre as cidades de Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana de Recife-PE.